Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 13 de julho de 2012

5 Capitulo de Um amor do passado


                                              Na manhã seguinte no quarto da Lua


            Senhor Blanco:Filha,seu pai vai passar algumas semanas em nova orleans

            Lua:Mas quem vai cuidar da casa e fazer compania para o Arthur?

            Senhor Blanco:Você.Cuide bem da casa e do Arthur,agora eu tenho que ir.Tchau minha princesa


           Lua:Tchau papai




                                                             Na hora do almoço


            Arthur:Onde está seu pai,Lua


           Lua:Ele presisa  passar umas semanas em nova orleans.E me deixou para tomar conta da casa e de você.


          Arthur:Entendo.Mas o que vamos fazer hoje?
  
          Lua:Hoje eu vou te mostrando a casa         

         Arthur:Então vamos


         Lua:Vamos




       P.O.V LUA


                Andamos pela casa toda e agora estamos andando pelo jardim e ele é lindo a luz do sol.


           Arthur:Seu jardim é lindo,Lu


           Lua:Obrigado,Thur.


           Sem querer ela tropeça e cai,mas Arthur a segura pela cintura.Eles se olharam como so o olhar deles fosse o que faltava para começar uma linda historia de AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário