Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 2 de junho de 2012

Quero voltar capitulo 2





5 Minutos depois


Thiago:suas primas e seus amigos estão ai


Lua:e voce vai onde


Thiago:jogar golfe com os meu amigos


Lua:é o único tempo que nós temos juntos e vc vai sair


Thiago:fazer o que


Lua:pode entrar amores


Sophia:oiii luinha que saudades


Lua:tambem estava com saudades


Mel:é depois que voce arrumou esse emprego nem tempo para agente


Lua:nem me fala nisso


Arthur:por que minha linda


Lua:acabei de brigar com o meu quase noivo


Sophia:é mesmo o casamento esta chegando


Lua:é


Chay:de novo voces brigaram


Micael:cadê ele falando nisso


Lua:saiu


Arthur:Lua voce vai acabar perdendo ele


Lua:é mais não posso fazer nada,gente vou me trocar e já volto


Arthur:Lua vô no banheiro ta


Lua:a vontade coraçao


narrador>Ao subir Arthur vê Lua se trocando e fica encantado


              CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário