Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Isso é amor capitulo 13

Mel:como é que é,ele te beijou?


Lua:sim,porque tem algum problema


Mel:tem


Sophia:é  qual


Mel:acontece que ele nem me beijou


Lua:problema é seu,ele me ama


Mel:te ama então vamos ver


2 HORAS DEPOIS


Mel:Arthur,porque voce beijou ela e disse que a amava


Arthur:eu comecei a gostar dela!


Mel:o que?


Arthur:isso mesmo que voce ouviu


Mel:mais e o nosso trato


Arthur:acho que eu não quero mais


Mel:voce mexeu com a garota errada


Arthur:to morrendo de medo


Mel:Lua desce aqui


Arthur:oque voce vai fazer


Mel:vou contar a verdade sobre a aposta para todo mundo


Arthur:conta,ninguem vai acreditar


Lua:aposta que aposta


Mel:voce não sabe,Arthur apostou comigo que deixaria voce apaixonada


Lua:como é que é


Arthur:não acredita nela


Lua:então quer dizer que eu não passei de uma aposta-diz chorando


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário