Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 2 de junho de 2012

Isso é amor capitulo 14

Arthur:no começo era,mais me apaixonei por vc


Lua:e eu achando que voce era diferente,mais voce é igual a todos,eu te odeio sai daqui


Arthur:Lua deixa eu explicar


Lua:não quero saber,só mais uma coisa,voce vai se arrepender disso-diz dando um tapa na cara dele


Arthur:viu o que voce fez


Mel:só te ajudei a se livrar de um encosto


LÁ EM CIMA NO QUARTO


Sophia:Lua,o que foi porque voce esta chorando


Lua:porque ele é igual a todos


Sophia:e o que voce vai fazer


Lua:ir embora de casa


Sophia:o que?

     CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário