Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 4





2 HORAS DEPOIS


Sophia:Lua seu irmao chegou


Lua:mais já


Mel: não esquece de falar de mim


Lua: tá beijoss


Chay:se divertiu


Lua:muito


Chay: amanha vai ter festa


Lua: posso ir


Chay: é só para os homens


Lua:é para os mais velhos voce quis dizer


Chay: é


Lua: só porque eu tenho 16 anos não siguinifica que voce tem que me tratar como se eu fosse criança


Chay:desculpa


Lua:pelo menos eu vou poder chamar as minhas amigas para poder ir em casa 


Chay: claro


Lua:a quase me esqueci a Mel tá a fim de voce


Chay: serio, vamos ver o que rola


Lua: afinal a Sophia e o Micael estão juntos


Chay:é ele me disse, sorte a dele


CONTINUA...

Um comentário: