Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 12 de junho de 2012

4 capitulo de Eu estou aqui

                                 
                            No dia seguinte


                Ligação ON


               Lua:Oi,amiga me faz um favor?


             Sophia:Claro,o que?


             Lua:Vai a farmacia e compra todos os testes de gravidez possíveis


             Sophia:Por que?Lua me explica isso direto


             Lua:Quando vc chegar aqui eu te explico,thau.


             Sophia:Ta thau.




                                                             30 minutos depois.....




                Lua:Ai que  bom que vc chegou.


                Sophia:Oi,toma aqui os testes.


               Lua:Brigado amiga,espera aqui que eu ja volto


                                                           1 hora depois...




             Sophia:E o que deu?


            Lua:Deu.....








       CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário