Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 12 de junho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 1


Lua: ai que saco primeiro dia de aula naquela prisão ,de quem foi mesmo a ideia?

Roberta: minha

Lua: aé foi sua, valeu

Roberta: para de reclamar a escola é legal

Lua: para você

Roberta: você vai ver vai ter muita gente legal para nós conhecer

Lua: e quem te falou e que eu tenho amigos

Roberta: você não tem porque não quer

Lua: cala a boca

Roberta : o que é isso

Lua: meu uniforme
 
Roberta: eu não acredito que você vai assim

Lua: porque tem algum problema

Roberta: você tem sempre um jeito de me envergonhar né

Lua: ai você é certinha de mais

Roberta: não eu só vou normal

Lua: sei o normal- diz olhando para a roupa dela
 
Roberta: vamos logo que já estamos atrasadas!

Lua: falo

NA ESCOLA...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário