Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 16 de junho de 2012

Eu estou aqui

6 Capitulo

         

        Arthur:Presiso saber o que ?

        Sophia:Ja vou indo thau,Lua e outras pessoas.Disse saindo vendo a Lua com uma tipo "Eu vou te matar,sua pati"

        Arthur:O que eu preciso saber Lua?

        Lua:Nada importante.disse sem olhar em seus olhos.

        Arthur:Lua,eu sei que vc ta mentindo.Quando  vc não olha nos meus olhos.O que eu preciso saber?

        Lua:Eu ia fazer uma surpresa para vc, e agora não da mais certo.

        Arthur:Desculpa meu amor,que tal se eu te recompensar 

        Lua:A é e como vc vai me recompensar

        Arthur:Com isso.Ele tirou uma caxinha vermelha do bolso com esse colar


 

        Lua:É  lindo,coloca em mim.

        Arthur:Claro.Ai ficou lindo

       Lua:Brigado.disse abraçando-o  

                                            Um mês depois


        CONTINUA...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário