Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 16 de junho de 2012

Irmãs gemêas capitulo 4


Roberta: você viu eu tenho um encontro

Lua :não foi um encontro

Roberta: ciúmes

Lua: nunca

Roberta: depois da aula eu vo lá ver eles jogarem

Lua: você ta parecendo aquelas garotas assanhadas

Roberta: me deixa

NA AULA...

Lua: foi mal professor desculpe o atraso

Professor: entre logo menina

Narrador>ao entrar na sala de aula todos comentam

Perola: que garota estranha

Mel: eu gostei dela

Chay: eu também

Mel: ela tem personalidade forte

Sophia: ela uma chata isso sim

Narrador> Lua ao passar tropeça no pé de sophia e quase cai

Lua: você ta ficando loca garota, ta  afim de apanhar é

Sophia: desculpa

Lua: tá – diz empurrando seu material

Sophia: á garota você vai ver

Lua: vou ver o que

Ao dizer isso as duas começam a brigar

Professor: as duas parem de brigar e saem da minha aula

Sophia: mais foi ela que começou

Lua: que culpa tenho eu se você não tem autocontrole

Sophia: o senhor ta vendo ne professor

Professor: as duas xau

Lua: ótimo a sua aula estava chata mesmo

DEPOIS DA AULA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário