Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 16 de junho de 2012

5 capitulo de Eu estou aqui


                                                     5 Capitulo
      Lua:Deu...Positivo

     Sophia:Meus parabens amiga.

     Lua:Meus parabens!Eu to é perdida,o Arthur não vai querer um filho.

    Sophia:Você precisa contar a ele.

    Lua:Eu não posso

    Sophia:LUA O ARTHUR PRECISA SABER!disse gritando

    Lua:Ele não pode,e  fala baixo

    Sophia:Mas Lua ele é o pai precisa saber

    Lua:Eu to gravida e não posso contar pro pai do meu filho

    Sophia:Mas e quando a bariga começar a crescer  e vc ter enjou.Vc tem que contar.

   Lua:Eu não posso.

   Sophia:O ARTHUR PRECISA SABER!!!

   Arthur:Presiso saber o que?


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário