Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 10 de junho de 2012

22 capitulo de O amor da minha vida

    
      Mel:O que?


     Ele pegou sua mão e começou a disser:


     Chay:Mel desde que eu te conheci,não consigo te tirar da cabeça e nem os olhos,quando os outros caras ficaram olhando vc na hidro, não sei o que me de mas, deu vontade de...bom isso não vem ao caso(ela riu).Mel eu to apaixonado por vc.


     Mel:Eu...Eu sinto a mesma coisa,Chay.


     Chay:Mel,vc quer namorar comigo?


     Mel:É claro 


     Chay:Então vem comigo.


     Então eles foram a praia, nadaram,se beijaram e deitaram para olhar as estrelas e acabaram dormindo.


                                                           Ao acordarem.


  




      CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário