Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 10 de junho de 2012

23 capitulo de O amor da minha vida


                                                      Ao acordarem....


        Mel:Chay...Chay!


       Chay:Não  é culpa minha!Disse ele gritando


       Mel:Chay,a gente dormiu aqui,as meninas vão desconfiar.


      Chay:Calma melzinha,fala que vc acordou sedo e foi caminhar


      Mel:Não gosto de mentir para minhas amigas.E esqueceu que elas não me viram ontem.


     Chay:Então conta tudo que aconteceu e vamos que eu to varado de fome.


     Mel:Ta então vamos que eu tambem to com fome.


     Então eles pasaram o dia inteiro juntos nadando(ninguem reparou que eles gostam de nadar né KKK ) e se beijaram  e agora estou aqui


      FLASHBLACK OFF




     No quarto das meninas


    Mel:Entenderam?


   Sophia e Lua: Claro


   Mel:Que bom, agora vou tomar banho




   No quarto dos meninos


  Chay:Entenderam?


  Arthur e Micael:Claro


 Chay:Entao vou tomar banho




 No dia seguinte






CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário