Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 9 de junho de 2012

Isso é amor capitulo 17

Lua:xau mãe,xau sô até um dia desses


Sophia:vou sentir a sua falta


Lua:eu tambem


Mel:para mim voce não fala xau


Lua:adeus


Mel:¬¬ humm



  30 minutos depois




Narrador>A porta bate,chorando Sophia abre



Sophia:Arthur?


Arthur:sou  eu


Sophia:o que voce está fazendo aqui


Arthur:vim falar com a Lua


Sophia:então voce não está sabendo


Arthur:sabendo do que


Sophia:a Lua não está


Arthur:pra onde ela foi 


Sophia:Paris

Arthur:paris voce só pode estar brincando

Sophia:por que eu brincaria

Arthur:eu nao acredito,a culpa disso tudo é minha

Sophia:talves seja,mais não adianta chorar o leite derramado


Arthur:se ela te ligar voce me manda noticias


Sophia:claro


Arthur:xau


Sophia:xau


2 dias se passaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário