Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 12 de maio de 2012

Isso é amor capitulo 8

Arthur:Lua,me desculpe por ter te zuado na faculdade


Lua:ta bem ja estou acostumada


Arthur:aquele é o seu namorado


Lua:claro que nao


Arthur:vc vai sair hoje


Lua:nao,eu nunca saio a nao ser para ir a escola ou para a biblioteca


Arthur:vc gosta de ler


Lua:adoro o meu livro favorito é "A menina que roubava livros"


Arthur:eu odeio ler mais gosto de ver filme vc quer vir comigo


Lua:cinema tambem gosto mais pq vc ta me convidando


Arthur:te achei legal


Lua:serio?


Arthur:muito me espere as 8:00,vou vim te buscar


Lua:ta xau


5 minutos depois Mel e Sophia ve Lua cantando e pergunta


Sophia:nossa pq da felicidade


Lua:é pq eu vou sair hoje

Mel:sair-diz como se nao soubesse de nada

Sophia:com quem?

Lua:com o Arthur

Mel:Arthur?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário