Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 12 de maio de 2012

O AMOR ACONTECEU CAPITULO 28 FINAL

ALGUNS MESES DEPOIS


narrador>os 6 estavam sentados vendo um show quando Arthur resolve novamente surprender

Arthur:Lua eu te amo,vamos recuperar o tempo perdido,vamos ter um filho eu gostaria de saber se vc quer casar comigo?

Lua:casar?


Arthur:é


Lua:Arthur-diz desesperada


Arthur:o que


Lua:não agora 


Arthur:pq vc nao quer


Lua:me leva rapido pro hospital acho que minha bolsa estourou


Arthur:nossa,rapido sobe no carro




A CAMINHO DO PARTO


Chay:e ai qual vai ser papai


Arthur:qual vai o que


Micael:Chay tem razao vc ta tenso


Arthur:jura minha filha ta quase pra nascer e vc quer que eu fique calmo


DE REPENTE OUVE-SE UM CHORO


Arthur:voces ouviram isso


Chay:acho que nasceu


Medico:venha ver a sua filha


Arthur:oii


Lua:oii


Arthur:nossa como ela é linda


Lua:mais linda do que a mae?


Aerthur:claro que nao 


Lua:kkk


narrador>ao dizer isso Arthur dá um beijo em lua e dia que a ama
    Os filhos da sô e da mel tambem nasceram e já com 2 anos "Ana" filha de Lua,conta a todos os seus smigos averdadeira historia de que mesmo nao sabendo o que é amor,duas pessoas puderam ser felizes e hoje vivem em Los Angeles,numa colonia de ferias


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário