Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 15 de maio de 2012

Isso é amor capitulo 9

Sophia:quando isso


Lua:agora pouco


Mel:pra onde vc vai?


Lua:no cinema


Sophia:nossa


Lua:voces me deem licença eu preciso me arrumar!


Mel:desculpe cinderela


Sophia:vai logo eu te ajudo


Mel:vc sabe que ela não tem concerto


Lua:para com isso


Sophia:vai logo se arrumar


narrador>nesse momento a campainha toca,é o Arthur,Sophia abre a porta


Arthur:oi


Sophia:oi -diz de boca aberta


Arthur:a Lua esta


Sophia:esta acabando de se arrumar


Arthur:posso esperar?


Sophia:claro,maais pq voce esta tao bonito


Arthur:pq eu vo saii


Sophia:só nao magoa ela tah


Arthur:pode deixar


narrador>dizendo isso Lua desce


Lua:oii


Arthur:oii


Lua:vamos


Arthur:claro,xau pra todas


Sophia:xau-diz com um olhar de apaixonada


  JA NO CINEMA


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário