Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor aconteceu capitulo 24

Lua:Arthur!


Arthur:Lua!


Lua:o que é isso  


Perola:um beijo de quem se ama nunca viu


Lua:cala a boca filhote de perua que ninguem falou com vc,meu papo é com ele


Arthur:eu posso explicar


Lua:entao começa-diz chorando


Arthur:ela me agarrou


Perola:ah depois de tudo que vc me disse nao tem como nao te agarrar


Lua:como é que é


Arthur:Lua eu nao sei do que ela esta falando


Lua:nem eu


Narrador>dizendo isso Lua saiu correndo e sofre um acidente ouvindo os gritos Arthur sai correndo e diz:


Arthur:Lua!!!!


Perola:ela ta desacordada


Arthur:cala a boca sua loca


Perola:chama logo um medico o coisa


Arthur:é isso mesmo que eu vou fazer chamar um medico


Narrador>Ao chegar no hostital Arthur liga para Mel e Sophia,dizendo que lua havia sofrido um acidente,as duas ficam desesperadas e vao para la


Mel:oq aconteceu


Sophia:ela esta bem ?


Mel:e o bebe


Arthur:meu filho


Sophia:como isso aconteceu


Arthur:uma loca me agarraou e me beijou,dai a Lua viu


Sophia:já ate sei oq aconteceu depois


Mel:gente o medico ta ali vamos la falar com ele e depois a gente resolve isso


Sophia:se a Lua perde o bebe a culpa vai ser sua ta


Arthur:e ai doutor como ela esta?


Mel:e o bebe?


Doutor:o bebe esta bem


Sophia:graças a deus


Arthur:mais e a Lua?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário