Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 1 de maio de 2012

o amor aconteceu capitulo 25

Doutor>ela esta meio que em coma


Mel:coma-diz chorando


Sophia:a culpa é sua quem mada ser galinha


Mel:sophia acalme-se estamos no hospital


Sophia:minha amiga esta quase morrendo e vc me pede calma!


Doutor:eu não disse que ela vai morrer,só disse que ela esta desacordada


Arthur:quanto tempo pode durar


Doutor:se ela for forte sei la de duas semanas


Narrador:Arthur desesperado começa a entar em panico junto com micael chay sophia e mel.


                          Dois dias se passaram


Doutor:a paciente acordou


Sophia:eu quero ver ela


Mel:eu tambem


Arthur:eu tambem


Doutor:desculpa mais é um de cada vez


Sophia:eu primeiro


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário