Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Isso é amor capitulo 5

Sophia:Lua vc tá quieta o que aconteceu

Lua: nada-diz chorando

Sophia:como nada vc ta chorando!

Mel:grande novidade ela chora por tudo

Sophia:quieta Mel!-Lua sou eu a sua irma mais velha,vc sabe que não temos segredos

Micael:ela é sua irma mais velha Mel?

Sophia:sim por que?

Micael:nada

Arthur:quem é a mais nova

Mel:A CARY kkk

Chay:ata entendi a piada 

Sophia chegamos

Lua:oi mae

Eva:oi pra todas,que sao vcs

Chay:somos amigos delas

Arthur:podemos entrar?

Eva:claro!!!

Lua:eu vou pro meu quarto

Eva:vc num vai almoçar

Lua:nao estou com fome

Eva:ta

Narrador>Lua vai pro seu quarto junto a sophia e elas ficam la por 30 minutos até que Mel
fala:

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário