Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de abril de 2012

Isso é amor capitulo 4

Professor
Olá classe,como tem muita gente nova eu vou me apresentar,meu nome é vicenti,e eu quero que os nomes que eu chamar levante e se apresenta
Lua,sophia e Mel Blanco


Mel:droga


Chay:vc disse que ele sua prima


Arthur:pq vc fez isso


Mel:pq ela envergonha a familia


Micael:tambem acho


Narrador:Lua se apresenta senta e começa a chorar.todos se apresentam ate que a aula termina entao os meninos dizem


Micael:Mel,Sô nós podemos ir na casa de vcs


Sophia:claro


Arthur:otimo eu nao iria para minha casa mesmo


Mel:vamos


Chay:vamos


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário