Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vampire Love


9 Capitulo







-Por que? - ele perguntava para si mesmo - por que ? 
-Não sei , você que tem que responder sem noção - Chay falou 
-Esquece ele , me ensina Anna
-é simples , é só você não querer que ninguém leia 
-Como assim?
-Pensa em uma coisa , só para você
-A tá entendi ,vê se funciona - ela esperou um pouco - entenderam?
-Não -Anna disse
-EBAAAAA - ela disse entusiasmada  e voltando sua atenção para a novela
-Arthur- Chay o chamou na cozinha - vem cá
-O que houve Chay?
-O que tá acontecendo?
-o que?
-Você pegou a Karol - ele disse rindo - você hem?
-Chay cala a boca 
-Ela é boa?  sabe no negocio?
-Que negocio? 
-Sabe no ...? - disse Chay fazendo gestos com a mão
-Por que você quer saber disso? - Arthur perguntou desconfiado

-Já que você já pegou , tá liberado para mim 
-Você tá louco ?- Arthur avançou no Chay 
-Que isso Arthur? - ele deu um pulo para trás
-Você não encosta nela , ouviu ? - Arthur disse bravo 
-Espera - Chay riu - você tá apaixonado ?
-Eu ? - Arthur perguntou mais para ele mesmo do que para o Chay - Apaixonado ?
-Eu nunca pensei que estaria vivo para ver isso acontecer 
-Será?
-Arthur isso só você pode responder - disse batendo no ombro dele e saindo da cozinha deixando Arthur ali pensando , ele nunca se apaixonou , pelo menos não pra valer , a Lua era diferente de todas com quem ele já ficara , ela não era oferecida , ela não se achava só por ser uma vampira , era não era do mal , ela era totalmente o contrario , ela é doce , linda , fofa , inteligente , ela é um anjo e o pior , ou melhor , ele não sabia o certo , ela estava mexendo com ele , de verdade.
-Arthur? -Karol apareceu perto da bancada - eu e a Anna estamos indo - ela sorriu de um jeito tão angelical , que fez ele ficar bobo 
-Vem cá - ele disse e ela se aproximou , ele andou para frente e a puxou para mais perto - dorme comigo essa noite ?
-A gente não dorme - ela riu 
-Por favor 
-Eles vão ficar achando coisas 
-Isso importa?
-me responde você 
-Eu não estou nem ai - ele disse a beijando - por favor 
-tá bom
-linda - disse a beijando 
-Ka -Anna entrou na cozinha e ficou chocada ao ver aquela cena Arthur encostado na bancada da pia beijando a Karol -Desculpa casal , só passei aqui para dizer a você , Ka , que a Sophia chamou agente para dormir aqui - disse e saiu 
-Que vergonha - disse ela escondendo o rosto no pescoço dele
-Você ainda me mata -disse ele rindo - linda 
-Assim mesmo que eu viro um pimentão - el disse rindo 
-Vem vou te mostrar o meu quarto - disse dando a mão ela e a puxando 
-Olha o novo casal - Micael disse ao ve-los subindo a escada de mãos dadas - juízo hem?
-Cala a boca Micael - Arthur falou
-Que fofos - Sophia disse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário