Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um Amor do Passado

















                                                               Capitulo 19

                 

                                     4 meses depois...



                      P.O.V  Lua

                Estou andando pelo jardim,acariciando minha barriga.
                Ate que vejo um rapaz alto,forte,cabelos negros como a noite e olhos tão castanhos quanto cobre polido.
                Ele vinha chegando perto,ate chegarmos a centimetros de distancia.
                Quando iriamos selar nossos labios...eu acordo.


                Lua:Queria que esse sonho fosse real.Disse a si mesma.

                Me aprontei para o cafe e quando estava para descer as escadas.Vejo uma coisa que eu não imaginava.
                Era ele ali,bem ali como o cavalheiro dos meus sonhos.


                Arthur:Eu fui a França,para avisar meus pais,que eu quero me casar com a mulher da minha vida.E agora que estou com ela,nada mais me falta.
                                                              Eu te amo Lua.



                  Lua:Eu tambem te amo.
                  
                   Foi quando eu senti uma grande pontada em minha barriga.Me encolhi com a dor.Arthur assustado me perguntou o que estava ha acontecer.

                  Lua:Os bebês vão nascer agora.



                 Ele a pegou no colo,levou a seu quarto a colocou na cama e chamou por ajuda.
                 Agora tudo que podia fazer era esperar...





                                                                                                                         Continua...












Nenhum comentário:

Postar um comentário