Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 8 de junho de 2013

Vampire love


                        
                                    1 Capitulo
    


Quem diria que um dia , eu  ,Karol , sonharia um dia em me mudar para aa França? Claro , se eu fosse humana eu não estaria aqui , mas mesmo assim sinto falta de ter um sangue quente circulando pelo meu corpo ,coração batendo , da minha família ... de tudo . Há um ano eu e a Anna vivemos um dia em cada lugar , Estados Unidos , Inglaterra ,Vietnã , Madri , Canadá , Vegas , e finalmente Paris , algo me diz que nós vamos gostar.  -
O que acha Anna? – Eu perguntava a ela , enquanto observávamos a casa , em frente da tal -
Acho incrível – ela pulava ao meu lado – Ai eu estou
 apaixonada
-As casas daqui são lindas , né? – disse olhando a volta -
é verdade , mas vamos porque temos muito o que arrumar , e eu preciso muito caçar -Animais , né?
 -claro , ta pensando o que de mim? – disse ela fingindo indignação -
bora sua boba – disse antes de sumir
 -essa ai sempre com presa – disse olhando para os lados para ver se tinha alguém por perto e sumi em seguida -
Vocês viram que temos novos vizinhos? – Sophia perguntava em quanto chegava na sala -Merda – Arthur se jogava no sofá – mas um para ter que ficar de olho -
fácil – Robert ria – é só matar -
 Caraca – Sophia se indignou – vocês só pensam em matar – disse indo em direção da porta -
aonde você vai Sophia? – David perguntava -
vou conhecer os vizinhos – fechou a porta  

Você e esses seus vestidos pretos , Ka vamos colorir -
Ai Anna de novo , com essa? – disse antes de tocar a campainha – eu atendo -
olá – disse uma loira –
 Meu nome é Sophia  , moro aqui do lado e... –Foi quando a Loira nos olhou com surpresa – vocês são vampiras –

 Karol a observou , tentando ler sua mente 
-O que? – Anna chegava assustada – não somos , você é doida? 
-calma Anna –Karola acalmava sem desviar o olhar de Sophia – Ela também é -
graças á deus – Anna se sentia aliviada , mas percebeu o olhar preocupado de Karol –
 o que houve ? você está tendo uma visão? -
você tem visões? – Sophia perguntava surpresa -
Não é nada – Karol fingia -
Tudo bem – Sophia falava – é que eu nunca conheci , tipo , nenhuma vampira -
como assim? –Anna perguntava -
É que tipo , eu moro , com três vampiros homens , ai nunca tive uma presença feminina , por que sempre que eu tento trazer uma para casa , eles á matam -
Mas você  - Karol começou a falar assustada -
Não – Sophia disse rápida , lendo os pensamentos de Lua – Eu nunca matei ninguém , eu me alimento de sangue de animal   
-Nos também – Anna sorria – e aproposito , eu me chamo Anna e ela Karo -
Mas Sophia , desculpa perguntar , como você se transformou? Mas se não quiser responder tudo bem -
Não , eu já me acostumei ,afinal sou vampira há dois anos  – Sophia sorriu para Karol –
Na verdade foi um pouco estranho .... eu estava passando por um beco quando três vampiros me cercaram , eles disseram que não ia doer , e que precisavam de um servicinho meu , a dor foi alucinante e quando ocorreu a transformação  eles me levaram para uma floresta , foi quando descobrir o seu plano , eles queriam fazer um exercito de recém nascidos , eu me desesperei, não queria matar ninguém , na verdade nunca quis ser vampira , então eu fugi , para bem longe e encontrei a minha família de hoje 
-Mas você transformou sua família? – Anna perguntava -
não , eu fugi , não queria – ela abaixou a cabeça – transforma-los em  monstros 
-Eu te entendo – Karol falava -
Mas Karol? – Sophia a chamava – como você se transformou? -
Bom ... –Lua tomava folego – Fui transformada aos meus 19  anos  , há um ano atrás , e eu ia encontrar com o meu namorado , no caminho eu senti que estava sendo seguida  , então comecei a correr foi quando algo pulou na minha frente , era ele , meu namorado , ele estava pálido e com os olhos vermelhos , e ele mordeu o meu pescoço , mas quando eu estava quase morrendo a Mel o empurrou para longe e conseguiu tira-lo de perto de mim , e desde então somos amigas  - eu abraçava a Annade lado – foi difícil no começo , eu era inconformada , e ainda sou , a minha sede era tremendo , mas eu não queria matar , a Anna sempre me ajudou . -
Mas e esse seu namorado ? -
ex por favor -
Ele ainda te procura? -As vezes sinto ele por perto  , mas logo ele vai embora , ele só veio atrás de mim uma vez , mas como eu era recém nascida , consegui mantê-lo longe -
Sinto muito – Sophia pegava minha mão – eu sei o quanto é difícil , ainda mais você que esta passando por isso a pouco tempo  -
Eu tinha vários sonhos , queria me casar , ter filhos , envelhecer ... – uma lagrima escorreu -Eu também – Sophia começava – quando me transformei, tive um namorado  ele era o meu amor , ele era tudo , mas eu tive que deixa-lo , não podia mata-lo e não queria que ele virasse um de nos  , queria poupa-lo -
Meu deus –Anna  falou e Sophia e Karol virara, para ela – vocês tem mais em comum do que bosta de cavalo – Falou e as duas gargalharam 

-Puta que pariu – Arthur bateu a porta quando entrou – Robert viu a merda que você fez? -
Arthur ele tava de onda com a minha cara -
Mas você é um idiota! 
Agora agente tem que arranjar –David o interrompeu 
-Que gritaria é essa? -
Esse idiota do caralho – Arthur começava – mexeu com a mulher vampira do clã inimigo e eles virão atrás da gente , ou seja , temos que nos preparar para a batalha -
Vocês só podem estar de brincadeira -
E você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? -
Sei lá Arthur! 
-Ai que droga! Que gritaria é essa? – Sophia descia as escadas -
Calma Sophia – Robert pediu -
O que você fez ? 
-Arranjou uma batalha –Micael falou -
O que? -
isso mesmo que você ouviu -
mas nos somos quatro e 
-Nada disso – Arthur a interrompia –
 você não vai lutar - 
Arthur pelo amor de deus , eu sou o que mesmo? A é uma vampira , e você não tem moral nenhuma para me falar nada , agora me dá licença – disse indo em direção a porta da frente 
-aonde você vai criatura? – Robert perguntava -
Falar com minhas amigas -
Você vai mata-las? – Arthur perguntava -
Não sou igual a vocês que matam pessoas inocentes , vou só pedir ajuda -
Você contou que somos vampiros sua imbecil ? –Robert perguntou incrédulo -
Logico – Sophia falou como se fosse obvio -
Como assim você contou para humanas que somos vampiros? – Arthur elevou o tom -
Mas elas também são vampiras -
E você ia nos contar quando ? -
Eu em – Sophia falou antes de sair 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário