Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 8 de junho de 2013

O amor se escreve com sangue







                                          



                                       1 Capitulo
                           ''Como tudo começou''

                 P.O.V Anna 

      Mal consigo respirar, meu peito doi, não consigo mais velo, ele esta muito há minha frente, ela esta me alcançando, quem diria que eu ia morrer em maio ná uma guerra, e tudo isso começou com um 

                                                                   "Oi,sou Klaus"



                                                                     1 ano antes...


         16 de maio,Florida,Rua deserta,00:00


            P.O.V Klaus

                  Acabei de me mudar para Florida.Mas ainda prefiro NY.La tem presas faceis.
                  Que fome,não me alimento desde de ontem.Opa achei meu lanchinho.


        Klaus:Oi.Disse ha uma menina que passava na rua.Eu sou Klaus.E você é?

        xxXXxx:Anna,Anabeth na verdade.Disse a menina

       
                 A menina era bonita,pensou Klaus, seus cabelos ruivos como fogo, que caiam em seus onbros bem cobertos por um sobre-tudo preto,jeans preto e uma bota branca.Mas não podia deixar seu lanche so por ser bonito.

                 Klaus:Você vem sempre aqui,por que uma mulher como você não devia andar sozinha há essa hora da madrugada.

                 Anna:Eu sei me cuidar,sou bem grandinha.Disse com as mãos na cintura.

                Klaus:Mas acho que disso você não consegue



                      Ao dizer isso, seus olhos ficaram vermelhos e dois enormes dentes cresceram onde eram seus caninos.E então....




                     CONTINUA.....

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário