Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu estou aqui


                                                                     22 Capitulo
(coloque a musica)

           P.O.V ARTHUR

       Já faz dois dias que a Lua acordou e estou levando o Diogo para vela ela esta louca para velo


                                                               Chegando no quarto....

       Arthur:Olha quem veio fazer uma visita para mamãe.

       Lua:Ai me da,quero segurar

        
        Logo que Lua pega Diogo no colo,ele abre os olhos e da seu primeiro sorriso.

        Lua:Nossa,é o primeiro sorrisinho dele.Que lindo.(Gente que Mãe meloso)

        Arthur:Viu sentiu saudades da mãe.Disse deitando do meu lado na cama.

        Ele começou a babar na camisola de Lua e ela logo persebeu oq ele queria...

        Lua:Pronto,pode mamar.Disse ageitando o filho nos braços.

         Arthur:Minha princesa.Disse le dando um beijo.

         Lua:Eu te amo.E obrigado.

         Arthur:Pelo oq o obrigado?

         Lua:Por me dar um sorriso pelo qual eu me apaixou no primeiro olhar.Olhou para Diogo.E também por me amar.

         Arthur:Obrigado você,que me deu outro motivo para acordr e sorrir.Olhou para Diogo.E também por você me amar.

          Lua:Eu te amo

          Arthur:Eu amo vocês dois.Ele deu-lhe um beijo.



                                                             1 semana depois...


CONTINUA....         

       


Um comentário:

  1. Gente esse capitulo é muito lindo posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir