Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 8 de setembro de 2012

Quero voltar capitulo 27



Thiago: o que você está fazendo aqui

Arthur: eu queria falar muito com a Lua

Tiago: desculpa mais ela não quer falar com você

Arthur: e como você sabe

Lua: por que eu disse a ele

Arthur : Lua?


Lua: o que você está fazendo aqui

Arthur: eu queria te pedir desculpas eu estava completamente bêbado e te tratei mal

Lua: eu sabia que voce iria se arrepender disso

Arthur: então porque que você não me impediu

Lua: por que eu não mando em você, agora me faz um favor 

Arthur: claro

Lua: por favor vai embora eu tenho muita coisa para fazer

Arthur: eu não acredito que você vai voltou com esse cara

Lua: esse cara é meu noivo e vamos nos casar em breve, não é amor

Thiago: é sim, e se você gosta muito dela não a magoa mais, outro dia voces conversam melhor agora vai

Arthur: eu vou, mais eu volto

Lua: obrigada amor por ter me ajudado

Thiago: e pra isso que servem os namorados né

Lua: mais você sabe que você é mais que isso né

Thiago: sei sim

Lua: bom agora se você não se importa  eu vou dormir, estou cansanda

Thiago: ok

Narrador: no outro dia>>>

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário