Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 8 de setembro de 2012

Amor a 1º vista capitulo 34



Arthur: vai saber o que aconteceu aqui depois que eu fui embora

Lua: olha aqui, você não pode vir até aqui na minha casa e me dizer essas coisas horriveis

Arthur: então tá eu vou embora

Lua: e se você está duvidando tanto pede um exame de DNA

Arthur: pode deixar 

Lua: agora se você não se importa sai daqui

Arthur: com muito prazer, mais antes eu só queria te dizer umas coisas

Lua: o que

Arthur: essa semana você vai ver muita coisa acontecer, vai por mim

Lua: chega sai daqui

narrador: Ao ouvir os gritos da sua irmã Chay sobe para ver o que está acontecendo mais encontra Lua chorando e fica preocupado com ela

CONTINUA....

Um comentário:

  1. posta mais por for,coitada da Lua ele n merecia isso,ela só queria ele feliz,tomara que ela de a volta por cima e ele vê a burrada que fez.

    ass: ESTER

    ResponderExcluir