Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eterna paixão capitulo 7

Lua: onde nós vamos

Arthur: vamos fazer muitas coisas

Lua: mais a 1 é o que

Arthur: quero te levar para um lugar especial

Lua: qual

Arthur: você já conheceu alguma vez o mar

Lua: nunca

Arthur: vai conhecer hoje

Lua: que máximo, mais eu não sei nadar

Arthur: não esquenta eu te ensino

Lua: tá

Arthur: então vamos

Lua: claro

Narrador: CHEGANDO LÁ

Arthur: chegamos

Lua: nossa que bonito

Arthur: então vamos entrar

Lua: claro- diz se aproximando





Arthur: mais você não vai nadar com essa roupa né

Lua: qual é o problema

Arthur: depois você vai embora molhada

Lua: é mesmo tinha me esquecido, e agora o que eu faço

Arthur: nada de biquíni

Lua: não eu morro de vergonha

Arthur: qual é porque você é linda

Lua: mais eu tenho muita vergonha

Arthur: não fica com vergonha é normal olha só todos estão assim

Lua: tá mais fecha os olhos, só abre quando eu disser

Arthur:tá

narrador: ao abrir os olho Arthur fica de boca aberta e encantado com a beleza dela


Arthur: uau

Lua: eu sei tá horrível né o que os outro vão pensar de mim

Arthur: que você tá maravilhosa

Lua: você só está falando isso para ser gentil

Arthur: to nada olha só todos estão olhando para você 

Lua: ai que vergonha

Arthur: posso tirar uma foto sua

Lua: para que

Arthur: para te dar depois como recordação do mar

Lua: ok

Arthur: pronto ficou perfeita, agora vamos para o mar

Lua: já

Arthur: claro, se voce não vim eu vou te pegar no colo

Lua: você não vai fazer isso

Arthur: quer ver só-diz pegando ela e jogando no mar

Lua: caraca que água quente

Arthur: quente para mim está gelada

Lua: é que eu sempre tomo banho na água gelada

Arthur: porque 

Lua: porque é a única que tem

Arthur: mesmo no frio

Lua: sim, mais chega de falar de mim e vamos mergulhar

Arthur: tá

narrador: ao anoitecer

CONTINUA...








Nenhum comentário:

Postar um comentário