Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor a 1º vista capitulo 35

Chay: Lua o que houve?

Lua: tive uma briga muita feia com o Arthur

Chay: o que ele te fez fala para mim

Lua: eu não quero falar nesse assunto tá

Chay: desabafar as vezes é bom

Lua: eu sei mais eu quero ficar um pouco sozinha 

Chay: tudo bem

Lua: Chay posso te pedir um favor

Chay: claro


Lua: me leva até o médico

Chay: porque você está passando mal

Lua: só quero fazer um exame de DNA mesmo

Chay: para que isso

Lua: para esfregar na cara do Arthur que  o filho é dele

Chay: o que ele não está acreditando

Lua: não

Chay: canalha, ele está pensando que você é quem

Lua: você faz esse favor

Chay: claro, vamos

narrador> duas horas depois

Chay: e ai qual é o resultado

Lua: o mesmo que eu já sabia

Chay: o filho é dele mesmo

Lua: lógico que é, agora eu vou até lá

Chay: quer que eu vá com você

Lua: não precisa quero fazer isso sozinho

Chay: então eu já vou a Mel deve estar preocupada tá

Lua: pode ir eu vou ficar bem

Chay: beijos e xau

Lua: beijos

narrador: ao andar um pouco Lua chega na casa de Arthur segurando o bebê no colo, e toca a campainha

CONTINUA....

Um comentário: