Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nossas Vidas


3 Capitulo
So acordei quando...ela estava estalando o dedo na minha frente.
Lua:Arthur,Arthur!
Arthur:Oi,o que foi?
Lua:Você ta ai estatico me olhando pra mim
Arthur:Opa,me desculpa é que eu viagei no seu sorisso
Lua:Foi bom te conhecer,thur até outro dia.Disse vermelha
Arthur:Até.Ela entra

Chegando na casa de Arthur...

Ana:Que cara é essa Arthur,ta no mundo da Lua?Disse rindo
Arthur:To totalmente mergulhado no mundo dela
Ana:O que?Disse confusa
Arthur:O que,oque Ana?
Ana:O que pegunto eu.Você chega aqui falando nada que faça sentido e agora você me pergumta o que é?O que você me responde,Aguiar?
Arthur:Eu to totalmente no mundo da Lua.Disse sorrindo
Ana:Cansei de tentar entender.Disse indo para seu quarto

Na manhã seguinte...



CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário