Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nossas Vidas



2 Capitulo



                                              Algumas horas depois....

      P.O.V ARTHUR

     Vou dar um passeio aqui pelo bairro está um belo dia.
      Estava andando perto de onde a familia  nova se mudou foi ai que eu  vi,uma menina andando de lado quase caindo com duas caixas na mão.


      Arthur:Opa,deixa eu te ajudar.Disse pegando a caixa das mãos da menina

      Lua:Obrigado.E qual o seu nome menino misterioso.

      Arthur:Menino misterioso,por que?

      Lua:Por que atê agora eu não vi o seu rosto.

      Arthur:Aonde eu deixo essas caixas para nós podermos conversar

      Lua:Ali na porta.Ele pós e voltou para sua frente

      Arthur:Agora você pode me ver.E eu você.

      Lua:Prazer Lua Maria

      Arthur:Prazer Lua sou Arthur

     Lua:Bom conhecer alguem por aqui,to me sentido muito estranha.Deve ser por que é o primeiro  dia.

      Arthur:Não fica assim.Aposto que na sua escola nova,você vai fazer muitos amigos bem rápido.

      Lua:Pelo que eu sei daquela escola,Não.O Elit way paressde bem esnobe para o meu gosto.

     Arthur:Vai para  Elit way tambem,eu estudo lá.Viu já arumou um amigo.

                           E quando ela deu aquele sorriso eu viajei,so acordei quando....



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário