Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu estou aqui

   


                                               18 Capitulo


        Doutor:Não,ela está tendo um Ataque Cardiaco.Você prescisa sair.Agora!

            Arthur:Peraí,eu não vou sair eu vou ficar aqui com ela.

            Paramedico:Você precisa sair,ou vai piorar as coisas.


           P.O.V ARTHUR

           O aparelho apitando,a Lua inconsiente,o Diogo praticamente arrancado dos braços da mãe.
            Ai Meu Deus,é o amor da minha vida á dentro e ninguem deixa eu entrar,ninguem fala nada.Já faz 5 horas...Amem um doutor 

           Arthur:Doutor,como ela está?

           Doutor:Arthur o que eu tenho pra te contar não vai te deixar muito...Bem sentisse.

           Arthur:Ta bom

           Doutor:A Lua está em coma.E achamos que ela ficara assim por meses ou até anos.

            Arthur:O que?


CONTINUA...


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário