Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eterna Paixão capitulo 5




Mel: pronto chegamos

Lua: o que é exatamente isso

Mel: é uma agencia de modelos

Lua: e o que as modelos fazem

Mel: entre que voce saberá já

Arthur: e olha lá quem está vindo

Mel: pai

Carlos: filha

Mel: essa é a minha amiga de que eu estou falando

Carlos: ela é muito bonita

Lua: obrigada senhor

Carlos: me acompanhe

1 hora depois

Mel: eai deu certo

Lua: eu consegui o emprego

Mel: que bom

Lua: mais as roupas são muito curtas

Mel:são nada isso é questão de costume

Arthur: se você não se importa Lua temos que sair com uns amigos

Lua: tudo bem obrigada por me acompanhar voce é um otimo amigo

Mel: voce não quer vim com agente

Lua: não quero atrapalhar

Mel: voce nunca atrapalha

Lua: tá mais para onde vamos

Arthur: churrascaria

Lua: ai me desculpem mais eu não como carne sou vegetariana

Arthur: o que uma fazendeira que não come carne

Lua: é, já vi coisas terríveis não tenho coragem de comer o pobre animal

Arthur: tá,mais pelo menos nos acompanhe

Lua: tudo bem

Mel: mais antes Arthur voce pode ir na frente tá, lUa e eu vamos fazer algo

Lua: o que 

Mel: me acompanhe

NA CHURRASCARIA

CONTINUA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário