Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Artista capitulo 17




Arthur: Nossa você está bonita

Lua: Obrigada

Arthur: vamos começar

Lua: com o que

Arthur: lembra voce disse que eu pudia pintar um quadro seu

Lua: ta

30 minutos depois:

Arthur: pronto

Lua: ficou incrível

Arthur: não tão incrível como você

Lua: para que assim eu fico sem graça

Arthur: tá

narrador: nesse exato momento Lua recebe uma mensagem da Mel para ela ir imediatamente para casa

Lua: tenho que ir para casa

Arthur: o que houve

Lua: não sei só tenho que ir

Arthur: eu te levo 

Lua: tá

narrador: chegando lá

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário