Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amor a 1º vista capitulo 32

Arthur: Lua?

Lua: Arthur- diz guardando a foto

Arthur: desculpa eu entrar assim sem bater mais ele dormiu e eu tinha que trazer ele aqui

Lua: tudo bem 

Arthur: voce estava chorando

Lua: não

Arthur: mais eu vi

Lua: viu de mais

Arthur: desculpa eu ter te dito aquelas coisas tá

Lua: tá

Arthur: você não anda bem né

Lua: não faz semanas que eu não durmo tenho muita dor e a lista é grande

Arthur: posso ficar aqui hoje se você quiser dai quando ele chorar eu acordo

Lua: imagina não precisa

Arthur: mais faço questão

Lua: tá, pode dormir nessa cadeira ai

Arthur: tá-diz chateado

narrador> os dois dormem mais as duas horas da manha Arthur acorda com o choro do bebe e acorda

Arthur: Lua?

Lua: que foi

Arthur: essa criança não para de chorar já faz 30 minutos

Lua: da ela ai

Arthur: toma

Narrador: Lua dá de mama para o bebe e ele para de chorar

Arthur: nossa que bom que ele parou de chorar 

Lua: agora voce viu o que eu passo todas as noites

Arthur: vi, achei que ele nunca mais ia parar de chorar

Lua: nem eu

Arthur: você é uma super mãe

Lua: obrigada

narrador> ao dizer isso Arthur se aproxima de Lua e os dois se beijam

CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário