Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 33


Narrador> Arthur entra na casa de Roberta
Arthur: oi                                                                          
Roberta: oi, eu te liguei mais você não me retornou
Arthur: desculpa
Roberta: é que eu estou pensando ali na frente
Arthur: Mel e Lua
Roberta: o que elas fazem por aqui
Arthur: sei lá, mais acho que boa coisa não é
Lua: oii
Roberta: o que você faz aqui
Lua: vim pegar o resto das minhas coisas, mas é rápido pois eu tenho que ir trabalhar
Arthur: trabalhar
Roberta: você
Lua: porque não pode
Roberta: claro que pode mais
Lua: mais há alguns dias atrás uma menina falou que eu não iria conseguir
Mel: e é obvio que ela conseguiu
Arthur: emprego de que
Lua: garçonete
Roberta: garçonete –diz com tom de deboche
Lua: o que você tem contar ela
Roberta: nada
Lua: pelo menos eu tenho um emprego
Roberta: aposto 50,00 que você não vai durar uma semana
Lua: adoro apostas perdeu
Arthur: nossa você está levando isso bem a Sério
Lua: eu te disse
Mel: a não se esqueça de contar do curso
Roberta: curso de que
Lua: culinária
Arthur: você querendo aprender alguma coisa
Lua: pra você ver
Roberta: estou surpresa
Lua: eu sei
Roberta: Que colar lindo quem te deu
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário