Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feitos um para o outro capitulo 3




Arthur: vem pode entrar
Lua: nossa muito obrigada nem sei como te agradecer
Sophia: Arthur você não tinha que estar no trabalho
Arthur: tinha mais não vou
Lua: acho que é por minha causa, prazer meu nome é Lua
Arthur: Essa é Sophia minha irmã
Sophia: prazer
Arthur: Sô você poderia emprestar uma roupa sua para ela pois se não ela pode ficar doente
Sophia: claro sobe lá comigo eu te empresto uma roupa
Lua: obrigada
Sophia: acho que está serve
Ao descer
Arthur: uau ficou meio apertado né
Sophia: ficou nada tá, é estilo               
Arthur: só se for estilo de quem usa roupa apertada, mais tá linda
Lua: mais até que ficou legal
Arthur: você tá com cara de quem nunca usou isso antes
Lua: nunca usei mesmo, sou mãe solteira nem posso
Sophia: você tem um filho, tão nova
Lua: quantos anos você acha que eu tenho
Sophia: 20
Lua: tenho 25
Sophia: nem parece
Arthur: eu também tenho uma filha
Lua: jura nossa
Sophia: é menina incrível mais sente falta dá mãe, então eu ajudo o meu irmão
Lua: onde está a mãe dela
Arthur: nós terminamos a pouco tempo
Lua: que triste, é meu filho também sente falta de um pai
Sophia: porque ele trabalha muito
Lua: não me abandonou mesmo
Arthur: nossa como alguém abandona você e os filhos
Lua: é uma longa história
Sophia: agente tem tempo, alias está chovendo muito lá fora
Lua: tá
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário