Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 28


Roberta: Arthur onde você estava
Arthur: com os meus amigos
Roberta: eu estive pensando e eu tenho que te falar uma coisa
Arthur: fala
Roberta: eu tenho que ir visitar os meus pais e eu gostaria que você fosse comigo
Arthur: claro que dia nós vamos
Roberta: semana que vem
Arthur: onde é
Roberta: NOVA YORK
Arthur: o que
Roberta: é isso mesmo
Arthur: quanto tempo você pretende ficar lá
Roberta: 1 mês ou 2
Arthur: eu posso pensar
Roberta: claro
Arthur: valeu
Lua: oi gente
Roberta: onde você estava tá toda descabelada
Lua: foi pular de bag jump com meu namorado
Roberta: seu o que
Lua: porque todo mundo fica surpresa com isso
Roberta: porque você não é muito ajuizada
Lua: falo a pessoa que até ontem era certinha
Roberta: como assim
Lua: Arthur você sabia que a Roberta já teve 3 namorados
Roberta: Lua para
Arthur: como é que é, você me disse que nunca tinha namorado ninguém
Roberta: aquilo nem foi bem um relacionamento
Arthur: então chama de que
Roberta: paixão  paquera  sei lá
Lua: eu posso ter todos  os  defeitos  do  mundo  mais  mentirosa  eu  não  sou
Roberta: você está querendo conversar coisas antigas agora
Lua: não nem quero falar com você
Roberta: você está usando aquele pobre rapaz
Lua: estou nada eu gosto dele
Roberta: quem é a mentirosa mesmo
Lua: você
Roberta: você mesmo me falo que gostava do Arthur
Lua: e você sabe mesmo guardar segredo, valeu
Arthur: e calma ae
Lua: cala a boca tá vai defender a namorada agora, e se você quer saber Roberta eu gosto mesmo do Murilo tá
Roberta: que bom que você esqueceu o meu namorado
Lua: ele é o seu namorado não o seu dono
Roberta: como é que é
Lua: ele nem pode sair com os amigos que você já fica toda com ciúmes
Roberta: não é ciúmes eu só estou cuidando do que é meu tá, ou você acha que uma coisa linda dessa deve ficar a solta
Arthur: não sabia que você pensava assim
Lua: tem muitas coisas que você não sabe dela
Arthur: como assim
Lua: conversa com ela, pois eu não sou psicóloga.
Arthur: Gente eu não sou um brinquedo tá
Roberta: ninguém falo isso
Lua: e se vocês querem saber eu estou cansada de vocês
Arthur: como
Lua: das mentiras da Roberta, os mimos que ela ganha de você de todos me criticando achando que só eu estou errada
Roberta: a é e o que você vai fazer
Lua: vou embora dessa casa
Roberta: como é que é
CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário