Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 14 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 27


Lua: olá meninos
Chay: oii
Micael: quem é esse
Lua: desculpa esqueci de apresentar, esse é Murilo meu namorado
Arthur: namorado – diz engasgando
Lua: é porque algum problema
Chay: e a ceninha de ciúmes do Arthur vai se repetir –diz cochichando para Micael
Arthur: não claro que não ,mais acontece que é meio estranho você de namorado
Murilo: porque ela é incrível
Lua: obrigada
Murilo: então vamos
Lua: claro, xauzinho pra quem fica
Chay: que foi aquilo
Micael: acho que foi o Arthur tendo ciúmes de novo
Arthur: eu não tenho ciúmes até porque to namorando
Chay: se você diz
Arthur: além do mais isso tudo é pirraça
Micael: cara pode se abrir com a gente
Arthur: eu não sei se isso é possível mais acho que eu me apaixonei pelas duas
Chay: e agora ferro
Micael: eu sabia que tinha problema
Arthur: porque vocês acham isso tão impossível
Chay: você não pode gostar das duas
Arthur: é eu sei mais uma completa um lado do meu coração e a outra o outro lado
Micael: como assim cara
Arthur: a  Roberta é perfeita, meiga , doce, feliz, romântica, já a Lua é selvagem, adora esportes , não tem medo de nada, e faz o meu coração pulsar mais forte quando eu a vejo
Chay: se a Roberta fosse tão perfeita você não estaria  apaixonado  pela irmã dela também
Arthur: diz isso para o meu coração
Micael: acho que você tem que resolver essa situação
Arthur: é o que eu vou fazer agora
Narrador> Arthur vai para conversar com Roberta mais ela o interrompe e diz
CONTINUA... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário