Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

sábado, 14 de julho de 2012

Irmãs gêmeas capitulo 26


Arthur: o que
Roberta: é isso mesmo, eu não devia te contar isso
Arthur: claro que devia, mais eu achei que sua irmã só gostasse dela mesma
Roberta: ela só faz isso para chamar a atenção  no fundo ela é uma boa pessoa
Arthur: caraca eu não sabia disso
Roberta: pra você ver como as coisas são
Arthur: e você tá triste por ela não querer falar mais com você
Roberta: Claro e outra ela confiou em mim muitas vezes e eu não de motivo para isso acontecer
Arthur: como assim
Roberta: a Lua nunca se apaixonou por alguém, mais isso mudou quando ela te conheceu
Arthur: nossa,  mais  você vai contar para ela que agente está namorando
Roberta: acho que nem precisa ela é muito inteligente para essas coisas
Arthur: bom eu tenho que sai, combinei de sair com o Micael e o Chay
Roberta: tá xau
Narrador> Arthur sai com os amigos e conversa com eles
Chay: e ai cara que foi ta com uma cara péssima
Arthur: A Lua me pegou no flagra com a Roberta e ela descobriu que agente está namorando
Micael: e porque isso te preocupa tanto
Arthur: porque eu acabei de descobrir que a Lua gosta de mim
Chay: e cara eu acho que você se deu mal
Arthur: bela ajuda vocês estão me dando
Micael: e agora o que você vai fazer
Arthur: conversar com ela
Chay: ta mais isso vai dar certo
Arthur: sei lá mais eu tenho que tentar para saber
Micael: é
Arthur: sabem do que mais
Chay: o que  não vai me dizer que ela fez uma tatuagem
Arthur: é isso mesmo como você sabe
Chay: porque ela está ali na frente daquela pizzaria e muito bem acompanhada
Arthur: quem é aquele cara
Micael: sei lá deve ser o novo namorado dela
Arthur: hum- diz chateado
Micael: que foi inveja
Arthur: não até porque eu estou namorando
Micael: tá , mais ela está vindo para cá
Narrador>Lua se aproxima com um cara e Arthur fica morrendo de raiva
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário