Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

GENTE MINHA AMIGA PEDIU PARA EU POSTAR ISSO PRA ELA VCS FALEM O QUE ACHARAM

                                                               Já te amei

                      Algumas coisas não tem explicação o  Amor é uma delas.
                      Você não escolhe a pessoa apenas Ama.
                      Você não escolhe Sofrer apenas Sofre
                      Você não escolhe se Iludir só se Ilude
                      Algumas coisas como o Amor são resumidas ou longas!Existe varios tipos de Amor o meu por exemplo é aquele Amor que nunca cansa de apanhar más não dexiste.
                       O meu Coração então ele pode estar sofrendo de mais,mas ele sempre bate pelos mesmos motivos.Pela mesma pessoa.E se tirar dele essa pessoa,entra e em greve e quase para de bater.
                        O meu Coração infelizmente da valor nas coisas que não o faz bem.Más ele não aprende a dar valor nas coisas boas.
                        Meu Coração nunca desiste de uma pessoa ele luta todos os dias com as memorias com as lembranças boas que por menos de 60 segundos o faz tão feliz.
                         Lembranças que não volta e que por mais velhas ou resentes sempre estão ali presentes,prá machucar ou curar
                         Esse é o meu Coração bobo mas pode ser o único que valoriza de verdade e apesar de tudo ele bate em função a você.




                                                                                                                      Altora:Dhenifer larissa

2 comentários:

  1. Eu adoro o seu blog por isso,mandei um selo pra voce.Entra nesse link aí que você vê http://luarforeverebelde.blogspot.com.br/2012/07/selo.html beeijos

    ResponderExcluir