Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

terça-feira, 24 de julho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 20





Lua: positivo!


Sophia: o que


Lua: é isso mesmo-diz chorando

Mel: e agora o que voce vai fazer


Lua: eu não sei, mais quero ajuda de voces


Sophia: acho que voce tem que contar para o seu irmão


Lua: não voces estão ficando loucas


Mel: acho que ele vai ajudar melhor do que ninguém


Lua: depois de matar eu e o Arthur né


Sophia: se você não contar para ele eu conto


Lua: por favor espera mais um tempo depois eu conto, eu preciso contar para o Arthur primeiro


Sophia: mais e quando a sua barriga tiver grande


Lua: até lá eu vejo o que eu faço


Mel: tá certo vai conversar com o Arthur vai, nós distraímos o seu irmão


Lua: obrigada


narrador> Lua vai falar com Arthur mais ele dá uma noticia que a deixa muito triste


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário