Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de julho de 2012

Artista capitulo 4


Lua: olá
Arthur: não é possível
Lua: não é possível o que
Arthur: você é
Lua: igual  ao  seu  desenho,  sou
Arthur: como isso
Lua: eu não sei, você deve ser Arthur né
Arthur: sim
Lua: prazer o meu é Lua
Arthur: seu nome é lindo como você
Lua: obrigada, podemos conversar lá fora
Arthur: claro
Lua: eu não entendo como você pode ter me desenhado, sem ao menos ter me visto
Arthur: eu nem sei mais eu juro que não andava te espionando
Lua: eu sei, você desenha muito bem
Arthur: obrigada, mais então onde você mora
Lua: do outro lado da cidade
Arthur: nossa, quer entrar para ver o restante dos desenho, tem muitos de você lá dentro
Lua: nossa,  literalmente você não me tira da cabeça- diz rindo
Arthur:  seu senso de  humor é incrível
Lua: obrigada
AO ENTRAR
CONTINUA...

Um comentário: