Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de julho de 2012

6 Capitulo de Um amor do passado




             Lua:Já pode me soltar


             Arthur:Claro


             Lua:Obrigado


             Arthur:Que isso,cachinhos


             Lua:Então vamos continuar


             Arthur:Claro


             Narra:Eles continuaram a andar mas o que eles não imaginavam já estava acontecendo.


             P.O.V ARTHUR


            É ela não tenho duvidas,é ela eu tenho certeza 
            Ela será minha e só minha


            P.O.V LUA


            É ele eu sei que é,ele vai ser todo meu.


           CONTINUA...

2 comentários: