Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 15 de julho de 2012

Eu estou aqui

13 Capitulo

                                                              5 meses depois...

                P.O.V LUA

                 A é hoje que o Arthur volta mal posso esperar para ele ver o tamanho da minha barriga

                                                              No aeroporto

               P.O.V ARTHUR

                 Acabei de chegar mas não estou vendo a Lua só as outras meninas.Acho que ela se atrasou.

                Guns:Oi meninas

                Sophia:Arthur a Lua ta la fora,é que não tinha banco aqui dentro e ela tava cansada,vai lá ela ta te esperando.
    
                Arthur:Obrigado,Sophia

                 Quando ele chegou lá fora encontrou Lua sentada em um banco alisando sua barriga.
                 Chegou por trás e fechou seus olhos.

                 Lua:Quem é?Disse sorindo

                 Arthur:Adivinha 

                 Lua:É bonito?

                 Arthur:Particularmente com certeza

                 Lua:É cantor?

                 Arthur:Sim

                 Lua:É pai do meu filho?

                 Arthur:Sou

                 Lua:É o Arthur Aguiar,vem cá seu sem graça me da um abraço.

                  Enquanto eles se abraçavam Arthur sentiu alguma coisa chutar a sua barriga

                 Lua:Ai...Ele a interonpeu

                 Arthur:Ta doendo.Disse preocupado

                 Lua:Não deixa eu terminar.Ai que lindo é o primeiro chute dele e vc ta aqui comigo

                 Arthur:Ele sentiu saudades do pai

                 Lua:É ele sentiu mesmo

                 Arthur:Perai é ele?

CONTINUA...

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário