Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 3 de junho de 2012

Quero voltar capitulo 3

Lua:Arthur entra aqui eu quero falar com voce-diz chorando


Arthur:o que foi luinha,porque voce está chorando


Lua:eu não aguento mais brigar


Arthur:então se demite


Lua:não posso


Arthur:Lua voce acha que é fácol para ele se casar com uma pessoa e mal poder falar com ela


Lua:isso tudo é culpa minha


Arthur:porque?


Lua:eu vou te contar uma coisa mais voce não conta pra ninguem


Arthur:ok,fala


Lua:a dois meses eu fui ao medico e descobri que não posso ter folhos,dai eu desabei,vi o meu sonho de ser mae ir por agua abaixo,dai arrumei esse emprego no começo foi uma terapia,mais depois foi ficando ruim


Arthur:nossa Luinhaaa


Lua:pra voce ver,entendeu agora porque eu não posso sair do emprego


Arthur:entendi,mais o seu noivo sabe né


Lua:não,não tive coragem de contar para ele


Arthur:o que?


   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário