Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

domingo, 3 de junho de 2012

Isso é amor capitulo 15

Lua:é isso ai


Sophia:e isso vai te ajudar como?


Lua:preciso esclarecer um pouco e dara volta por cima


Sophia:e voce não pode esclarecer aqui


Lua:eu quero ir pro um lugar longe


Sophia:onde?


Lua:não sei talves Paris


Sophia:Paris voce está ficando doida


Lua:eu tenho umas amigas lá,vou me dar bem


Sophia:voce sabe que eu te amo,e que só por isso eu vou deixar voce ir


Lua:obrigada,não vou esquecer de voce


Sophia:Quando voce vai? e que dia voce volta?


Lua:vou semana que vem e volto daqui alguns meses


Sophia:vou sentir a sua falta


Lua:eu também,voce pode me ajudar com as malas


Sophia:claro,mais quando você vai contar para a mae


Lua:pode deixar que eu do om jeito


   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário