Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Isso é amor capitulo 18

 narrador>O telefone da Sô toca


Sophia:alô


Lua:oii 


Sophia:Lua eai como voce está


Lua:estou otima


Sophia:como é ai,estou com saudades


Lua:tambem estou com saudades,aqui é lindo,cheio de luz e de moda


Sophia:e ai novidades


Lua:muitas


Sophia:conta 


Lua: a primeira voces vão ver daqui a pouco e a outra e que eu estou namorando


Sophia:namorando com quem


Lua:com um jogador famoso por aqui o nome dele é Pedro


Sophia:nossa


Lua:desculpe mais eu vou ter que sai,xau bjss


Sophia:xau


Mel:quem era


Sophia: a Lua


Mel:hum achei que era importante


Sophia:sabia que ela tem duas surpresas para nós


Mel:que surpresa?


CONTINUA...

Um comentário: