Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amor a 1º vista capitulo 3





Sophia:oi lua


Lua:oi


Sophia:que ruopa é essa


Lua:o meu irmão não deixa eu sair de casa com roupa curta,dai tenho que usar esse trapo


Mel:que chato


Sophia:quer uma roupa emprestada


Lua:eu trouxe na bolsa


Mel:esperta voce em


Lua:ta vamos fazer o que


Sophia:tenho novidades


Lua:qual


Sophia:estou namorando o amigo do seu irmao


Lua:o micael


Sophia:é 


Lua:que otimo


Mel:nossa parece que todo mundo conhece o seu irmaõ menos eu


Lua:pode eoxar que eu falo de voce


Mel:é mais fala logo porque o dia dos namorados está chegando


Lua:pode deixar


Sophia:mais lua porque o seu irmao é assim com voce


Lua:não sei mais acho que foi depois do que o Marcos fez comigo


Mel:ata tipo protetor


Lua:ele só está fazendo o papel de pai,mais ele élegal


Mel:humm...


CONTINUA

Um comentário: