Olá,somos o Fanáticos por webs

Nesse blog eu e você que mandamos,ele está online desde 25/2/2012.
e sigam no twitter Fanaticos por webs.
Bem vindos ao Fanáticos por webs.

By Anna e Ron

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"quero de volta"capitulo 1



Lua:Thi acorda


Thiago:que horas são


Lua:6:30


Thiago:você não tem que ir trabalhar


Lua:só as 8:00


Thiago:sabia


Lua:ei porque você está reclamando,eu tenho que trabalhar


Thiago:eu também trabalho,e tenho tempo para fazer as minhas coisas


Lua:Pera ai agente não vai brigar de novo né


Thiago:eu não aguento mais isso sabia


Lua:nem eu,eu ganho bem como jornalista


Thiago:eu sei,desculpa,mas agente nunca mais teve tempo de fazer mais nada junto


Lua:eu vou pedir férias!


Thiago:otimo


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário